Diário Oficial Prefeitura Porto Alegre

O DOPA – Diário Oficial de Porto Alegre publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Porto Alegre, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre – RS é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar por data e cadernos do Diário Oficial Porto Alegre?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, a data e o caderno.

Também é possível realizar as buscas por Palavra Chave ou número de Protocolo. As publicações podem ser do poder Legislativo ou Executivo.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar.
Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado.
Em uma pesquisa por frase digite três ou quatro palavras para obter um bom resultado.

ATENÇÃO! Não utilize os símbolos de primeira (ª) e primeiro (º) em suas buscas