Prefeitura de Porto Alegre – RS promove Concurso Público com 01 vagas

A Prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão divulgou o edital de Concurso Público n.º 86/2019, para provimento de 1 (uma) vaga no cargo de Auditor de Controle Interno, que atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Porto Alegre

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 200,50.

Período de Inscrições: Concurso Público Porto Alegre

Os interessados em participar do Concurso Porto Alegre – RS, deverão efetuar sua inscrição, somente via internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br entre às 10 horas do dia 21 de agosto e às 17 horas do dia 9 de setembro de 2019 (horário de Brasília – DF).

Data da Prova: Concurso Público 2019 Porto Alegre

Os inscritos farão as provas teórico-objetiva na data provável de 20 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Provimento de 1 (uma) vaga no cargo de Auditor de Controle Interno, que atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho com vencimento básico inicial de R$ 2.257,76 e Gratificação de Incentivo Técnico (GIT) de 45% sobre o vencimento básico inicial.

Os contratados ainda poderão ter acréscimo da remuneração, conforme gratificações de lotação e receber os seguintes benefícios:

Vale Alimentação, no valor de R$ 505,50;
Vale Transporte facultativo e subsidiado;
Plano de saúde facultativo e subsidiado.