Prefeitura de Porto Alegre RS promove Concurso Público com 02 vagas

Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, localizada no Estado do Rio Grande do Sul. A seleção visa o preenchimento de duas vagas do seu quaro de efetivos.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Porto Alegre

Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição no site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos e efetuar o pagamento da taxa, nos valores de R$ 72,30 para técnico e R$ 128,50 para terapeuta.

Período de Inscrições: Concurso Público Porto Alegre

O prazo se encerrará no dia 20 de dezembro.

Data da Prova: Concurso Público 2018 Porto Alegre

A avaliação terá duração máxima de quatro horas e será aplicada na cidade de Porto Alegre/RS em data, horário e local a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Uma das ofertas é destinada ao cargo de técnico em nutrição e dietética, que exige curso técnico em nutrição e registro no órgão de classe. O salário inicial é de R$ 1.613,01 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A outra vaga é para o posto de terapeuta ocupacional, que requer curso superior na área e registro no órgão de classe. A remuneração é de R$ 2.257,76 para carga horária semanal de 30 horas.