Prefeitura de Porto Alegre RS promove Processo Seletivo com 8 vagas

Processo Seletivo oferta 8 vagas para cargos de níveis médio

A Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul recebe a partir de hoje, 28 de maio de 2018 as inscrições para um Processo Seletivo com oito vagas.

Os interessados devem ter ensino médio completo e experiência de no mínimo seis meses para se inscrever. A análise destes critérios é a forma de classificação.

Taxa de Inscrição: Processo Seletivo de Porto Alegre

Taxa de inscrição gratuita

Período de Inscrições: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Porto Alegre

As inscrições seguem até o dia 06 de junho de 2018 por meio de formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br.

Data da Prova: Processo Seletivo 2018 Prefeitura de Porto Alegre

A seleção dar-se-á por meio da comprovação de tempo de experiência profissional, em caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, em caráter classificatório.
Para participar do processo seletivo o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até o encerramento das inscrições e comprovar a experiência profissional mínima exigida.
A pontuação final será obtida pela soma da pontuação da comprovação da experi^ncia profissional e dos título quando houver.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

Há vagas no cargo de Auxiliar de Farmácia, sendo que os contratados devem exercer a função em jornada de 30 horas semanais com salário de R$ 1.344,71 por mês.